De olho nas tendências

Tendências vem e vai, mas de alguma forma, em algum tempo, retornam.
É o caso das oncinhas, desta vez com um pouco de cor, como no clássico de Paris Hilton, no rosa de Jessica Simpson e, com tons de liláz Elizabeth Hurley.
A velha camisa xadrez - tão usada pela flora, personagem de Patrícia Pillar, na novela A Favorita, também faz parte do guarda-roupa de Nicky Hilton, Jessica Szohr e Lauren Conrad, acompanhadas de uma calça jeans bem justinha.


E o terninho branco? Naomi Campbell, Kate Hudson e Estelle apareceram com ele. E repararam no comprimento do blazer? Grande. Eu, particularmente, não gosto, pois acho que faz a gente perder as formas, mas tem quem goste exatamente por isso, dá pra esconder coisinhas...


Prefiro blazer assim: justo e mais curto, pois dá um ar mais jovem e casual. Fica ótimo com jeans bem sequinho, como os usados por Selena Gomez, Rachel Bilson e Nicky Hilton.

Preto e amarelo não são apenas para as abelhas. Leighton Meester, Thandie Newton e Emmy Rossum apareceram com esses vestidos, em amarelo bem vivo, com cinto preto, marcando bem a cintura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando