A dieta de Ana Hickmann



Em entrevista a Revista Boa Forma, a bela apresentadora da Record, Ana Hickmann, aos 27 anos, revelou que controla a alimentação sem muitas neuras: se permite doces de vez em quando e aos finais de semana não conta calorias - prefere um bom churrasco.

Com 10 quilos a mais que na época em que era modelo, está com o corpo perfeito e cheio de curvas, e para se manter assim evita ficar muito tempo sem comer nada, fazendo pequenos lanches durante o dia com iogurte e frutas. No almoço vai de sanduiche, e a refeição mais completa ocorre a noite, quando janta com o marido.

Procura encaixar sempre em sua rotina um pouco de malhação, mas não dispensa mesmo são os tratamentos estéticos, como drenagem linfática, que evita inchaço e celulite; corrente russa, que dá mais tônus aos músculos; e um aparelho chamado Spectra, para tonificar a pele e combater a flacidez.

Acho que me daria bem com essa dieta, pois come-se um pouquinho por vez, evitando ficar com aquela fome louca. Preciso me organizar pra conseguir isso: comer mais vezes durante o dia, de maneira saudável.

Olha a dieta dela aí:

CAFÉ-DA-MANHÃ
1 xíc. (chá) de café com leite

LANCHE DA MANHÃ 1
1 copo de iogurte com granola e mel

LANCHE DA MANHÃ 2
1 banana
1 copo de suco sem açúcar

ALMOÇO (um sanduiche que leva)
2 fatias de pão integral
2 fatias de peito de peru
2 fatias de queijo-de-minas ou 2 fatias de pão integral
salpicão de frango

LANCHE DA TARDE 1
1 cacho de uva

LANCHE DA TARDE 2
1 papaia

LANCHE DA TARDE 3
1 barra de cereal

JANTAR
1 porção de arroz
1 porção de feijão
1 filé de peixe grelhado
Salada verde ou
1 prato de carpaccio + salada verde ou
1/2 galeto assado + 1 porção de arroz + salada verde

Comentários

Anônimo disse…
gostei desta dieta eu sou fã de carteirinha da ana hickmann,mais isso requer que a pessoa faça uma caminhada e beba bastante líquido....amei eu vou começar a fazer isso s2.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando