Mudança nas madeixas


Gente, desde que engravidei não fiz mais mechas, nem reflexo, nem balaiage. Mas estava decidida a fazer quando o Samuel chegasse. Ele já está com 7 meses e eu enrolando, por falta de tempo, de dindin e de decisão também. Ontem dei o grande passo: passei algumas horinhas no salão e me transformei. Pra completar cortei um pouco e escovei. É uma delícia se cuidar! Não tem palavras pra descrever a satisfação de dar um up no visual, não é mesmo!

O engraçado é que meu caçula me estranhou. Um fofo! Me abraçava, cheirava, sorria. Isso sem me ver, porque bastava ver minha cara e meu cabelo que abria o bocão. Até tremia o queixinho. chorava como se estivesse sentindo dor. Mas aos poucos foi se acostumando e aceitando, até brinca com o cabelo, acha que é brinquedo, vê se pode?!

Já o maior, que tem 1 ano e 10 meses ficou só sorrisos desde o primeiro momento que me viu, fica alisando, cheirando, conferindo, e não se cansa de dizer que ficou "indo mamãe!" "buiiiito!".

Ai! É lindo demais esse carinho deles! Sem falar no maridão, que também aprovou. Mas de filho é diferente, porque eles não pensam antes de falar, são espontâneos, diretos, legal demais!

Ah! A foto aí é da Drew Barrymore, e não estou assim tão loira, ao menos por enquanto, fiz apenas luzes - prefiro ir devagar pra não estragar o cabelo, nem assustar demais. Depois coloco minha foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando