6 de março de 2009

Não é pouco caso, não! Tá?


Ois!

Recebi muitos selinhos, memes e carinhos.

Mas não estou tendo tempo de respondê-los, nem de publicá-los. Perdoem-me! Por favor!

Não é pouco caso ou desleixo, tá?

Quero registrar meu agradecimento a cada menina que mandou, e dizer que me deixam lisonjeada e muito feliz. Deus as abençoe sempre! Bjins

2 comentários:

Marina Franco disse...

Oie!
Tô passando pra avisar que seu blog já está linkado no meu!
Muito obrigada por acompanhar o Garotas de Sorte!
Um beijão beeeem grandão!

...::: Benditas :::... disse...

Oi Vivi, obrigada por acompanhar o benditas, amei todos os seus blogs também, e ao ler sua descrição aqui no seu blog, fiquei besta como vc tem tantas semelhanças com o meu jeito. Vc é de que igreja ai em BH? Fui ai uma vez no congresso de diante do trono. Vamos movimentar nossos blogs falando sobre moda cristã, o que achas? bjs e foi um grande prazer te conhecer
Manu