2 de março de 2009

Pés bem cuidados - Lisa Pé


Não sei quanto a vocês, mas meus pés estão sempre a beira da sequidão. E se eu não cuidar, logo aparecem perfeitas crateras, rachaduras e coisas semelhantes e nada bonitas. Principalmente no verão, quando usamos tanta sandália e rasteirinha. Resseca geral, mesmo.

Sabe o que faço? Além da minha manicure passar esfoliante e hidratande poderoso, acompanhados de massagem e aqueles cuidados básicos semanalmente, em casa, não abro mão do Lisa Pé - creme baratinho, custa menos de R$ 5,00, rende um tanto, por ter textura bem gostosa, não deixa os pés grudentos e melecados, e o que é melhor, realmente resolve o problema, basta usar uma fina camada todo dia após o banho.

Pra aumentar a eficácia, ao menos 1 vez por semana, eu passo uma quantidade bem generosa e coloco uma meia no pé, deixo por algumas horas e pronto, fico com os pés super macios e hidratados. No inverno isso é bem mais fácil, basta passar o Lisa Pé e calçar um tênis, por exemplo, faz milagres.

Ah! Se a situação tá muito crítica e você consegue dormir de meia - coisa que abomino, pois gosto de dormir com o mínimo possível, ou seja, nada mesmo - é só você lavar bem os pés, lixar, lavar de novo, secar, melecar bastante o pé, calçar uma meia de algodão e dormir tranquilamente. No dia seguinte você nem vai reconhecer seu pezinho, de tão renovado que ficará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Funciona mesmo! Obrigada pela dica!