Retornos


Após a volta por cima dada por Britney, que diga-se de passagem, superou muuuuitas expectativas e está dando um show, literalmente, com o novo CD (que não faz meu estilo, mas está bombando) e novos hábitos de vida, chegou a vez de outra figuraça do mundo Pop tentar se levantar: Michael Jackson.

É ele mesmo! Que há mais de 10 anos não faz show.

O cantor anunciou nesta quinta-feira uma série de dez apresentações em Londres, com ingressos entre R$ 170 e R$ 250.
Tomara que saia da lama em que se meteu, né? Chega de escândalos, micos e gurilas...

Comentários

Ana Gabi disse…
Tadinho do michael, geente!

tomara que agora depois de ganhar mais essa grana ele não passe por problemas de dinheiro de novo, né?

e da britney eu gosto mais dela qd ta bitch e porra louca, hahahaha!

beijo e tudo de bom!
Eu tenho medo do Michael Jackson, credo!!! kkkkkkkk
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida