4 de março de 2009

Sobre o dia de hoje...


Ois, tem dias em que somos surpreendidas por acontecimentos tão legais, que pensamos "só pode ser coisa de Deus mesmo! Mesmo em meio a tantos problemas meu Paizão tá cuidando de mim!".

E hoje foi um desses dias: recebi o presente de conhecer 2 pessoas muito queridas e especiais. Que alegria!

A primeira foi um médico. Médico? Isso mesmo! Fui ao otorrinolaringologista ver um probleminha na garganta e fiquei cativada. Além de se parecer demais com meu falecido avô, ele ainda tem o mesmo jeito de demonstrar preocupação: com clareza e muito bom humor fala tudo "na lata". Amei! Valeu e muito as mais de 2 horas de espera.

A segunda - e que entendam que essa ordem é puramente por ter acontecido assim, não é preferência, pois os 2 foram demais comigo - foi uma leitora desse meu blog querido, a Thatthy. Que além de me mandar e-mail com muitas palavras lindas, ainda me deu esse mimo aí em cima. Lindo e muito fofo, não é? Amei! Ela também é blogueira e, nota mil. Super indico que acessem e saboreiem textos tão amáveis e bem feitos.

E, depois de resmungar que não ganhava em sorteios (de barriga cheia, porque já ganhei em concurso de frase e em sorteio), fui sorteada no blog Secrets of Beauty: ganhei um kit h20 Vinhotherapy pra dar um trato nessas minhas madeixas, demais né?

Pra completar o dia lindo que Deus me deu, estou aguardando a chegada do meu irmão, cunhada e sobrinha, que moram no Rio e estão a caminho de BH - eta saudade!

Sabe, sei que a maioria desses assuntos não são muito costumeiros nesse blog, pois sobre minha vida pessoal falo mais no outro, mas não podia deixar de render graças a Deus por esses acontecimentos. Fiquei muito contente mesmo! Obrigada Senhor! Pra muita gente pode parecer besteira ou coisas pequenas demais, mas não são: é preciso ser grata pelas "pequenas" alegrias e gentilezas, pois as valorizando deixamos a porta aberta pra chegada de muitas outras e, ainda maiores realizações. Bjins

4 comentários:

Meire disse...

Que coisa boa, menina! Quero um dia assim também. Haha.

Kell disse...

Parabéns Viviane, vc merece!
Bjsss

Kell disse...

Parabéns Viviane, vc merece!
Bjsss

Viviane Andrade disse...

Muito muito obrigada pelo carinho!
Bjins mil pra Kell e Meire